domingo, março 13, 2005

Meu namorado se foi ...

Pq este título? Pq este blog ele só começou pq meu namorado foi passar um ano em Londres, quer dizer só faltam 361 dias ... risos ... Eu já tinha começado um blog com ele, mas não deu muito certo, e agora, abandonada aqui no Brasil, sobrou tempo para voltar a escrever um blog. Embora ele também tenha começado um blog, que certamente é uma concorrência desleal, pois ele posta fotos de Londres, e eu vou ter que colocar fotos de Santo André, esta cidade maravilhosa.
Além de namorar, sou professora de História, mas prometo q a o único assunto proibido aqui é este. Já me basta aos sábados na pós-graduação, tentar compreender melhor Focault e Freud nas aulas de Historiografia.
Esse blog tem o único objetivo de aliviar minha tpm (eu vivo de tpm), pq escrever relaxa demais, quem gosta de escrever sabe o quanto isso é bom.
A última justificativa, pq escrever um blog e não um diário num caderninho velho? É que embora n acredite em horóscopo, sou leonina e somos aparecidos demais.
Anjo, te amo!
Até mais!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

oi minha linda....num fim assim...ele foi mais ele volta
acalme-se
te adoro d monte
bjinhs
thata(PJ)

1:38 PM  

Postar um comentário

<< Home