quarta-feira, março 16, 2005

Homens de 13 de agosto

Ai, ai, tem gente reclamando que desde que o Bruno foi embora, eu só falo dele, né Fabito?Que estou uma tremenda chata? Mas o amor é assim ... meio brega...e quando o seu namorado está do outro lado do planeta, e seu namoro é virtual, pipocam recadinhos no blog, no msn, no orkut ... e fica aquele lambe lambe. Mas aos invejosos de plantão (ahahaha ... Fabito!), eu vou muito bem, obrigada!Eu tenho um problema com os homens nascidos em 13 de agosto. Começa pelo meu pai, que eu achava que era a pessoa mais aparecida do mundo, mas aí conheci Fabio Henrique, que conseguiu ganhar do meu pai, este se acha o tal. E depois o Élião, que não nega a raça.Se alguém conhecer mais um leonino de 13 de agosto, q n me apresentem. Nesta vida, já me bastam estas 3 figuraças. Cômicos, maravilhosos, lindus, mas se acham! Rs ...
More, se cuida aí em Londres, heim?E um brinde a tecnologia, pq podemos nos falar a todo momento apesar da distância.Falei do Bruno de novo, Fabito! Risos.
Se vc conhece algum leonino de 13 de agosto, comente aí.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

dãããããããããããr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nÃO SEI NEM PQ EU ESTOU RESPONDENDO...sÓ EU E A RAÍRA ENTRAMOS NESSE BLOG MESMO!!!!!!

3:04 PM  

Postar um comentário

<< Home