sexta-feira, dezembro 01, 2006

Nossa, faz muito tempo que não venho aqui, mas saiba que ia voltar perto das férias, ainda mais agora, num momento que preciso escrever.Praticamente um semestre se passou, tive a viagem doida a Florianópolis que me fez rever muita coisa ... algumas coisas acabei entendendo com estes versos ...
"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já têm a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos. "F. Pessoa
E a vida foi continuando ...Depois teve a Jornada da Confiança ... fiz grandes amigos, pude matar um pouquinho só a saudade do Marcos , mas não tudo, ano que vem quero ir a La Paz, ver o Boliviloko, rs. Tive as 18 horas de viagem mais divertidas da minha vida ... e deixei um pedaço meu em Chapecó.
Passei momentos lindos no trabalho com o Festival de Contos no Tamarutaca, com os alunos fazendo um verdadeiro espetáculo e também com a surpresa que os alunos do Julio aprontaram com os professores. Até papi e mami foram na escola.
E apesar dos anos de convívio forçado, rs, pude redescobrir a Kél, a Amanda, a Dani e o Munir ... inclusive tenho que registrar que ontem fui pedida em casamento por alguém muito especial.
Esqueci de comentar que mesmo com a Globo o Lula foi reeleito. E o São Paulo foi tetra!

E este finzinho do post, é para um amigo especial ... daqueles escolhidos pela pupila, que tem a cara lavada e que te ajudam a encontrar o avesso ...
"Não me queixo
eu não soube te amar
mas não deixo
de querer conquistar
uma coisa qualquer em você
o que será?"

Caetano ...

Tiago, atualizei, rs.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

aê!!!!!!!!!! atualização!!!!!!!! agora, que é crime atualizar este espaço só nas férias, isso é. que bom que voltou. beijo, se cuida.

9:16 AM  
Blogger El Alto-Taize said...

Quelindo leer algo de ti Carol...recordar tambien Chapeco... como pasaron los años verdad? todavia espero que vengas a La Paz.

4:29 PM  
Blogger El Alto-Taize said...

Quelindo leer algo de ti Carol...recordar tambien Chapeco... como pasaron los años verdad? todavia espero que vengas a La Paz.

4:30 PM  

Postar um comentário

<< Home