quarta-feira, março 29, 2006

Momento especial

Hoje vivi um momento muito especial em sala de aula ... um aluno que por algumas razões me disse o seguinte: "Professora, eu não consigo entender algumas coisas, eu olho as palavras e elas vêem como se fossem um vidro que se quebrasse sobre meus olhos, eu não consigo entender, mas eu não sou ignorante professora, eu quero aprender, mas sei que não tem só eu na sala, então, eu fico aqui, mesmo que não entender, o médico disse que eu poderia vir a aula, como eu não sou doutor, eu sou aluno, eu estou aqui, mas é isso professora, só de você dar aula, pra mim tá bom, mas eu quero aprender, porque têm pessoas gostam de mim, minha mãe, e alguém que eu espero um dia achar"

Isso me fez chorar.
Isso pagou o meu salário de um ano.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Gostaria que todos os alunos, fossem como o seu. Tivessem a consciencia do que é estar na escola, sentir essa necessidade de querer aprender.

Carol,fico feliz por se sentir recompensada, isso nada mais é do que o fruto do seu trabalho.

Parabens.

Gabriel

1:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Com certeza carol, isso é um grande fruto do seu trabalho. Você é muito especial para todos nós!
Sempre seja humilde e sincera como sempre foi...
Gosto muito de você, viu menininha rsrsrsrs.
Um grande beijos, fica com Deus.
Obs.: Poxa, qaundo vamos nos ver de novo?!
Saudades, Rodrigo (paróquia Santo Antonio)

2:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pois é lá no cantinho, no momento egóico de ser esse aluno "AlumiOU rs" a vida de quem lê essa frase...

Juntemos os caquinhos q partimos pra LUTA sempre, sem se abater...

Beijo doida
QUEL

3:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

nossa que momento mais lindo.. o Espirito Santo sempre sabe onde virar para que nos entendamos tudo ok
força sempre
MARCOS

12:07 AM  

Postar um comentário

<< Home