segunda-feira, janeiro 08, 2007

Satisfação

Este blog surgiu quando eu tinha um namorado em Londres, e passava tanto tempo na net e queria compartilhar tanta coisa com ele, lá longe, que o blog me pareceu a melhor maneira ... depois fui pegando gosto, fiz amigos legais por aqui, mas a correria, fez eu ir deixando ele de lado ... E agora estou numa fase de leitura tão voraz, que aí, vou colocando tanto textos (muito bons) mas não meus ... também estou numa fase de leitura tão voraz, que leio almoçando ... to lendo Roberto Freire, algumas coisas sobre religião, todas as Cartas Capitais atrasadas e poesia, manhã, tarde e noite.
Tentarei agora ser mais carinhosa com meu querido blog, e escrever mais.Quero contar do que falo e escuto, quando me reúno em uma roda com mais 6 mulheres de 26 anos ... gente ... parece matéria da Nova =( , mas o papo vai se ampliando e vamos do casamento, a família burguesa e a igreja católica. Quero também falar de uma pessoa especial que me trouxe de volta pra mim ... Mas amanhã, que agora acabei de voltar do teatro ... estou com Brecht na cabeça ainda.Mais uma dica de férias ... O círculo de giz caucasiano.

Boas Noites!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

êêê! alguém tem que cuidar com carinho do blog... hauhauhaua. beijo e espero babando novos textos...

9:51 PM  

Postar um comentário

<< Home