domingo, março 27, 2005

Feliz PAZcoa!

Nossa, andei sumida deste blog, é que as vezes o meu descontrole passa do limite aceitável , rs, e aí tenho que fugir um pouco.
Embora com alguns tropeços, esta semana que passou foi boa, foi uma semana santa realmente especial. Eu não sei se já falei, mas sou católica, e participo de uma comunidade maravilhosa aqui em Santo André. Desde que o Bruno foi embora, foi a primeira vez que preferi estar em Santo André do que em Londres, pq foi realmente muito legal.
Eu ainda não entendi o que me dá mais satisfação, se é estar aí mundão afora como o Bruno, ou estar aqui no mesmo bairro há 25 anos, na mesma paróquia, onde conheço todo mundo, e todo mundo conhece meu pai, minha mãe, as vezes, parece meio bobo, mas adoro me sentir assim com uma raiz tão forte mesmo em um lugar que não tem tanta graça.
Quero deixar um recado a todos os meus amigos da comunidade( e os outros também!), amo muito vcs e n sei o que seria de mim longe de vcs!
Depois vou postar as fotos, mas vou colocar uma música que eu adoro, e foi cantada no final da peça da sexta-feira.

Meu sonho
Um dia vou tirá-lo daí
com fé, com amor, com meu sim
E o seu corpo ferido curar,
cada vez que em meu ser me doar
Libertado de meu egoísmo,
vou tirar estes cravos sem medo,
e a coroa de espinhos também
e vestir o seu corpo quase nu
Você entrar em meu coração
e assim eu me torno você
Sairemos juntos pelas ruas
pra falar para o mundo de Deus
As pessoas vão vê-lo em mim
e nelas eu verei você
Na palavra eles todos vão crer
e você nunac mais vai sofrer
Quando a noite chegar com a lua,
num jardim nós vamos conversar
trocaremos profundos olhares
e um sorriso você vai me dar
vou sentir me tão realizado
Porque é isso que eu semrpe quis ver
Ver Jesus em completa alegria
sentado e sorrindoaos pés da cruz vazia.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olha galera, o que a Carol falou é verdade.

Há muito tempo que nao vivia uma semana santa, tão santa.

Deus deu um presente pra nossa comunidade, Pe. Joel, um ser iluminado.


abraço

Gabriel

10:27 PM  

Postar um comentário

<< Home