domingo, maio 29, 2005

Minha kriptonita

Quando você entra para o mundo dos blogueiros, fica meio viciado em alguns outros blogs, os quais você ganha o costume de acessar. E nesta ultima semana, todos os que gosto, se dedicaram aquele tema mágico: o amor. Algumas alegrias, e muitas histórias de pé na bunda. E fiquei eu cá com meus botões, pensando no poder imenso e na destruição terrível que amar alguém pode nos trazer. Eu sou assim, queria ser a mulher maravilha, e sair transformando o mundo com meu avião invisível. Queria aguar todas as plantinhas no meio do meu caminho. Fazer com que cada pessoa pudesse sentir o gosto de um bom livro. Queria castrar e adotar todos os animais de rua. Queria dar uma família para cada criança. Queria tirar os animais do zoológico. Quer coisa mais deprê de ver os bichinhos ali? Queria catar cada papel jogado na rua, fechar cada torneira pingando, conseguir processar todos os corruptos do Brasil. Mas aí, uma discussão com o namorado e me jogo na cama. E naquele momento nem a 3ª GM parece importante pra mim.

"Eu tenho o mundo inteiro pra salvar e pensar em você é kriptonita" Ludov

2 Comments:

Blogger Lascas de realidade said...

Minha linda, eu to tão chateado... Mas to aqui, compondo minhas insânidades, risos. Esse lance de kriptonita é delicado... Sabe qual é a minha? A pessoa que não dá valor a nada que a gente tenta fazer... Mas quando eu assinei meu contrato de "super-herói", vi que esse tipo de coisa já havia sido mensionda... Mas é assim. Ah! Eu quero deixar meu msn, ninguém faz isso, mas pouco me importa! yochanbeck@hotmail.com... Eu acho que gostaria de conversar com vc, parece legal... rss

10:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

amar é foda (e, não por acaso, são todas palavras com quatro letras...). mas, ao mesmo tempo que nos consome, nos enche de nova energia, parece que um novo sopro divino passeou pelo peito... e, como diria eddie vedder: "first comes love and then comes pain / let the game begin". beijão na testa e se cuida. ps: ludov é muito bom! "quando eu te quiser / quando eu te quiser / esteja em casa".

12:04 AM  

Postar um comentário

<< Home