terça-feira, maio 17, 2005

Minha sina com speed.

Gente, que coisa de doido que passei estes dias.Tentei e estou tentando assinar speed.Primeiro liguei no provedor Terra e fui informada que eu deveria habilitar
o sinal speed na Telefônica. Liguei na Telefônica numa terça a noite, fiz o pedido, pedi o modem que seria pago pelo meu cartão de crédito.7 dias úteis se passaram e o modem não havia sido entregue no prazo prometido. Isto que passado 5 dias, eu já havia ligado pra confirmar e fui
informada que chegaria quinta. Ligo quinta a noite, o moço que me antende
diz que não possui os meus dados.Ligo sexta de manhã e sem exageros, passo horas no telefone. Liguei 8:30 e sai do telefone 11:30.Porque falaram que meu pedido de modem havia sido recusado, até descobrir isso havia passado uma hora. Ligo nas Lojas Americanas, falam que o
problema era do cartão de crédito, ligo na Central de Atendimento do cartão
e descubro que o cartão havia sido recusado pois a data de validade havia
sido passada errada.Volto nas Lojas Americanas, que me mandam para Telefônica, que me manda para as Lojas Americanas, que me manda para Telefônica, por fim p. da
vida, peço um supervisor, sou encaminhada para uma ilha de atendimento
especial ou coisa assim, e a ligação só cai. Aí descubro que poderei fazer um novo pedido speed, mas já seria outro preço. Fico duplamente p., e peço o cancelamento então dos serviços.Aí é aquele rolo para cancelar e eu resolvo ligar outra hora.Descubro dias depois no site uol, que assinando pelo site, vc ganha o modem, falo que bom! Algo de bom, ligo na UOl, e a menina fala que para eu ganhar o modem preciso cancelar o pedido na Telefônica pra ela fazer o
pedido pela uol, mas horas para conseguir este bendito cancelamento. Aí a
menina da uol não me liga como o combinado, que ela iria me ligar em
seguida para fecharmos e nisso eu já havia feito o pedido do provedor Uol.Depois ligo na Uol e sou informada que tenho que reativar o pedido do
speed. Não acredito, me dá até pânico saber que terei que passar pelo
antendimento da Telefônica mais uma vez.Me desejem sorte!Pelo menos já tenho provedor e modem!E desta foi mais uma vez que quebrei as regras do nunca. Como trabalhei em
call center, sei como é duro. E sempre disso, "nunca vou maltratar os
operadores de telemarketing", mas quebrei mais uma promessa.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fala Carol!!! obrigadão por dar uma força lá no meu blog... Sabe como é, chegam horas que eles ficam desertos (he he he).

Mas quanto a esse lance de ficar sendo mandado de um lado pro outro, puta! Eu fico pra morrer. Principalmente com a nossa amiga "OI", que vc gasta dinheiro tentando economizar com as ligações (para falar com atend... aperte o 5 senão o 3...). Isso é foda!!!

Boa sorte com seu Speed. Estarei torcendo (quem sabe vc apareça por lá de novo...)

Beijos.

11:37 PM  

Postar um comentário

<< Home