terça-feira, maio 24, 2005

A minha sina com o speedy enfim acabou.

Ufa! Pensei que nunca conseguiria usar banda larga. Pois acreditem, depois de todo rolo já narrado, passei mais 2 horas em batalha contra o teleatendimento. Me deu vontade ir morar lá na Amazônia, onde quando você precisa de um serviço, acerta isso com uma pessoa, que não te fala mil vezes "Por favor, a senhora confirma o seu número de telefone pois não foi capitado pelo nosso sistema." Haaaa !!! Surtei, uma hora estava tão estressada, que falei que chamaria a televisão, o tal do Celso Russomano, o procon, a polícia, e nada surtia efeito. Então, falei, eu vou é chamar o capeta, pra ver se ele baixa por aí pra resolver o meu caso. Porque os caras não se intimidam com nada. E nem com o capeta. Mas enfim o modem chegou, não funcionou, mas neste ponto, ao menos, nesse, eles foram rápidos em resolver, e agora estou aqui e poderei tomar conta do meu blog.
Embora a minha prima Francine foi criar um blog e entrou pela minha conta, então agora estamos lutando, com uma conta e dois blogs. Risos ... Acessem o blog dela: www.tramparpira.blogspot.com e poderão ver que não sou a única estressada da família.