quarta-feira, julho 20, 2005

Os pingos nos is ...

Eu não sei como, eu consegui estrangular meu blog, daí tive que trocar o template, mas apesar do Bruno ( o namorado que voltou de Londres), ter gostado muito do novo visual, eu preferia minhas bolinhas e estou de volta com elas. Perdi meu contador de florzinhas e alguns links, mas em breve, colocarei a casa em ordem. Já que estou botando a vida também. Estou fazendo aniversário no sábado e esta semana estou com a porta encostada pra balanço, vendo o que é bom e deve continuar então, decidi que continuarei: com o blog, professorando, namorando o mesmo namorado fofucho, contrariando, sendo torcedora de futebol de meia tijela, na pj, assistindo os episódios inéditos de Gilmore Girls, e os repetidos tb, mimando a minha cachorra, dançando em frente do espelho, falando sozinha, lendo no ônibus, amanhã continuo ...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

T AMO >>>>>CADA PALAVRA SUA GOSTO MAIS DE VOCÊ +)

TE AMO

BRUNO O NAMORADO QUE VOLTO DE LONDRES

12:20 AM  

Postar um comentário

<< Home