sexta-feira, julho 15, 2005

De vez em quando a vida é tão gostosinha ...

Hoje acordei, fui ao oculista, de lá fui fazer um óculos novo, gostei de um de primeira que tinha bom preço e ficava pronto em uma hora. Nossa! Fácil assim? No meio do dia tive um contratempo, mas no fim da tarde, meu amor lindo, me liga, e fala que virá aqui fazer o jantar. Fácil assim-parte II. E gente, como está cozinhando este homem! Depois de 4 meses se virando com batata e frango em Londres. Me ganhou pelo estômago, nossa história foi inversa. Daí, namorei, namorei, namorei...e depois que ele foi pra casa, fui ver o jogo na Kél, e meu time, ganhou de 4X0, é tricampeão da Libertadores, e jogou bonito até o final. Quer mais? Quero sim, quero ganhar no Japão!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

metida, metida, metida
liga ñ, sabado ta aí e kem vai fazer almoço pra mim vai ser o MEU namorado...
e meu time tbm é campeão
da 2ª divisão, mas campeão, tá?
apesar de vc estar toda insuportável, au ainda amo vc, pois uma libriana tende sempre a aceitar resignadamente os arrombos de egocentrismo das leoninas, kkkkk
KK, TE AMO!!!
GOSTOSONA, RSRSRSRSRSR

12:37 AM  
Blogger T.M.Scavone said...

É Carol e vc me ligou para "tentar" me fazer inveja, só porque decidi assistir o jogo do São Paulo em outro lugar, mas, só para avisar que lá também estava muito bom e tinha muita cerveja para acompanhar o jogão do nosso time, agora é só esperar para ver e torcer pelo Tri no Japão.

Bjs

4:28 PM  

Postar um comentário

<< Home