quinta-feira, julho 14, 2005

O mundo de Carolina

"Quanto ao coelhinho branco, talvez seja melhor compará-lo com todo o universo. Nós, que vivemos aqui, somos os bichinhos microscópicos que vivem na base dos pêlos do coelho. Mas os filósofos tentam subir da base para a ponta dos finos pêlos, a fim de poder olhar bem dentro dos olhos do grande mágico." O Mundo de Sofia. Jostein Gaarder.

Esta citação é para o meu amigo Yochan.

Andei afastada do blog, pois como já publiquei resolvi namorar bastante e pra ajudar, meu aniversário está chegando, daí sempre dou uma pirada básica, hora de rever tudo. Planos, metas, ideais...Com 25 anos de caminhada já era pra eu estar acostumada, mas de repente, vem aquela onda subita de pensamentos, que parecem querer me enlouquecer. E nestes últimos dias surtei. Você tenta separar as coisas e analisar, tenta ver o que dá pra arrumar, o que não tem mais jeito, depois mistura tudo e tenta ver no que dá. Não quero chegar no fim da vida e ver que perdi 80% do meu tempo, fazendo coisas inúteis como ficar na fila do banco e lavar a louça.
Eu me sinto realizada profissionalmente, já é alguma coisa, queria trabalhar em algo que no fim do dia, eu falasse "valeu a pena" e me sinto assim no meu emprego, gosto de ser professora e sentir que estou ajudando as pessoas, embora hoje pensei em ser médica, porque normalmente, a pessoa sai de lá, com uma solução "tó seu remédio".
Se eu tivesse um mordomo com Alfred, muito dinheiro, e mais que um cordão verde em capoeira, eu ia virar o Batman e salvar , pelo menos, Santo André.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Muito legal o texto meu anjo....
Só preciso dizer, que vai lavar louça sim. E bastante HAHAHA..

Te AMO meu amor....

Pega firme no blog, pois faz bem para todo mundo falar o que sente, mesmo que seja em palavras, para pessoas que nem imaginamos o rosto.

3:39 PM  
Blogger Lascas de realidade said...

Fala moça, obrigado pela homenagem. Estou realmente feliz por ter encontrado um dia seu blog, que na boa, tem muita coisa bacana. Por isso, seria um tanto egoísmo da sua parte me privar desses seus pensamentos loucos..

:> rss

Fala sério, nem digo nada com o lance do Batmam.. (huahauh)²²²

Beijos...

5:42 PM  
Blogger Lascas de realidade said...

Corrigindo...

Loucos, mas extremamente coerêntes, uma loucura saudável... he he he

5:44 PM  
Blogger T.M.Scavone said...

Carol, achava que era só eu que ficava maluco com as minhas metas e te digo: ter calma, discernimento e principalmente paciência, ajudam a você estipular as suas metas e a tentar cumprí-las (tudo no seu tempo e no tempo de Deus).
Quando estiver desanimada com alguma coisa que não deu certo, pense que você está trabalhando em um emprego que te realiza e tente imaginar quantos não queriam estar no seu lugar.

Bjs,

4:45 PM  

Postar um comentário

<< Home