quinta-feira, setembro 08, 2005

Anjos da noite

É tão bom poder dividir o que se tem, seja um sorriso, seja um abraço, seja uma meia velha ou um prato de comida. Hoje comecei a fazer parte dos "Anjos da Noite", movimento da minha paróquia onde saímos pra distribuir o marmitão. Não tinha participado ainda, tamanha a procura de gente querendo ajudar. Claro que isso é só uma medida de emergência, que o bom é tirar estas pessoas da rua, é não deixar ninguém voltar pra lá, mas até lá, até que as coisas mais difíceis se resolvam, é tão fácil dividir.
Voltei pra casa muito mais feliz, volto pra casa, outra.
Tinha muito jovem, muito dependente químico.
Bruno, lembrei de você, sei que também ficaria igualmente feliz em poder ajudar.
E também tive vontade de voltar correndo pra te contar as coisas ... é tão ruim quando a gente termina o namoro, e acaba perdendo um pouco o contato com o amigo com o qual a gente dividia os sonhos ... =(
Enfim, foi muito legal a minha irmã ter participado também e os meus amigos queridos.
Fora, a Dona Izabel que robou bolo na perua do Marcão, ahahah ...
Que este trabalho continue perseverando !!!
Paz e Bem!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

salve, salve! (foi mal pela ausência...). compartilhar é um verbo que todo mundo (e eu me incluo) deveria exercitar mais - enão só no caso das ações sociais, mas também em relação a sentimentos, alegrias, mágoas, e por aí vai... fico feliz por ter compartilhado sua alegria (e, pelo que parece, um pouquinho de sua tristeza...) com a gente no seu blog. como estou voltando agora, estou um pouco perdido quanto às novidades, mas prometo me informar... lembrando que, precisando dividir algo, é só teclar. beijo meu, se cuida.

6:35 AM  

Postar um comentário

<< Home