sexta-feira, agosto 19, 2005

Amor pra recordar ...

Há 9 dias estou solteira, não conseguia escrever sobre isso ainda, mas agora estou aqui. Sei que o amor entre a gente é verdadeiro e intenso, mas nossas diferenças, problemas externos, falaram mais alto. Pelo menos, até agora.
Confio que as coisas vão se resolver da melhor forma, pois estamos num círculo vicioso de tristeza, eu to triste, ele tá triste, eu to triste por ele, ele triste por mim, e aí vai indo ...
O que acontecerá está nas mãos de Deus, e o que já aconteceu e o que sonhamos ficará pra sempre em nossos corações.

"(...)É ela, Deus do céu, é ela! Como a encontrei, não sei. Como chegou até aqui, não vi. Mas é ela, eu sei porque há um rastro de luz quando ela passa; e quando ela me abre os braços eu me crucifico neles banhado em lágrimas de ternura; e sei que mataria friamente quem quer que lhe causasse dano; e gostaria que morrêssemos juntos e fôssemos enterrados de mãos dadas, e nossos olhos indecomponíveis ficassem para sempre abertos mirando muito além das estrelas."
O amor por entre o verde -Vinícius de Moraes

2 Comments:

Blogger Valentina said...

Carol, queria ter a palavra certa, mas não tenho, ninguém tem... é preciso ser forte para deixar partir quem se ama. Força.

5:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oieeeeeeeeeeeeeee...td bem???
To passandoaki pra te deixar um bjão e pra dizer q to mtofeliz q deu td certo a cirurgia!!!!
Graças a Deus!!!!

Aquele bjão pra vc carol...

c cuida

Ever

4:23 PM  

Postar um comentário

<< Home