domingo, novembro 27, 2005

??!??!??

Sabe aquela fase que você tem mil perguntas e nenhuma resposta?
Eu estou assim, por isso, não conseguia nem escrever. Mas hoje acordei disposta a ficar aqui no meu quarto, sentada, até conseguir entender algumas coisas, soltar alguns nós. E talvez escrever me ajude.
Coisas que eu sempre sonhei realizar estão passando como um trem na minha frente, que eu possa tomar neste momento. Por outro lado, neste momento, eu não quero realizar outras coisas, pois já me sinto realizada com meu trabalho, com minha vida como está.
Eu sonhei a vida inteira com algo, e agora que chega a porta não sei se quero.
Não sei se sou quem achava ser.
Tenho também, novos projetos a realizar aqui. Coisas que sempre quis também.
É tão difícil fazer estas escolhas.
Continuo sem saber pra que lado eu vou levar a minha vida ...