sábado, novembro 05, 2005

Para o Bruno

Meu menino

Se um dia você for embora
Não pense em mim
Que eu não te quero meu
Eu te quero seu

Se um dia você for embora
Vá lentamente como a noite
Que amanhece

Sem que a gente saiba exatamente
Como aconteceu
Se um dia você for embora
Ria se teu coração pedir
Chore se teu coração mandar
Mas não esconda nada
Que nada se esconde

Se por acaso um dia você for embora
Leve o menino que você é
( Danilo Caymmi e Ana Terra)

Existem poesias, que parecem te acariciar, tamanho o bem que te fazem ... essa foi uma delas.
Já conhecia, mas me reapareceu no dia em que isto era tudo o que eu tinha pra dizer para o Bruno.
Passamos algumas fases nestes dois meses, a fase de se evitar, depois de se falar e sempre estar triste e com saudades, depois a fase de "tá tudo bem ou tudo ótimo", e agora, resolvemos não esconder nada, tentarmos mater a amizade verdadeira, e o carinho grande que sentimos um pelo outro, acho que assim, tudo fica mais fácil, porque, só ele sabe o que eu sinto, e a falta que ele me faz ... e só eu sei o que ele sente, e a falta que eu faço pra ele. E porquê nossa história acabou assim.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

salve, carol. que as lembranças felizes inundem a alma de bem-estar, cicatrize as feridas do coração e encham a caminhada de esperança e amor. com o olhar fixo no horizonte, mas sem se esquecer da jornada pela qual já passou. beijo meu, se cuida.

8:05 AM  
Blogger Pagu said...

É triste pensar que em outro ponto dos cosmos tem alguém, assim, meio abandonada como eu... é como a letra daquela música... "e nossa história não estará pelo avesso assim, sem final feliz, teremos coisas bonitas pra contar... e até lá, vamos viver. temos muito ainda por fazer... FORÇA SEMPRE!

12:08 AM  

Postar um comentário

<< Home