terça-feira, outubro 25, 2005

Satisfação

Bom, só vim dizer que não tenho tempo pra mais nada.
Pra tomar um bom banho.
Pra brincar com a minha cachorra.
Pra deitar no colo da minha mãe.
E nem pra reparar na bagunça que a minha irmã faz no meu quarto.
Sendo assim, mal tenho tempo pra postar no blog.
Logo, talvez no feriado de sexta, dia do funcionário público ( n sou, mas trabalho num centro público), ou até o último feriado do ano, no Natal, venho e conto as novidades, os devaneios ...
Resumindo, posso dizer, que estou naquele estresse que o professor começa a sofrer depois de 15 de outubro, triste por não ter tempo pra família e amigos, resolvendo minhas questões, reuniões dos projetos da igreja, tudo por msn. Estou me sentindo, meio cega, meio surda, e falando descontroladamente, quando fico assim, preciso de férias !!!!!!!!!!! Socorro !!!!!!!!!!!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

salve, carol. não tenha pressa em aparecer. quando o fizer, terá alguém (ou vários alguéns...) aqui, esperando para um dedinho de prosa virtual (dos mais agradáveis, como sempre). beijão estalado, se cuida.

6:23 AM  

Postar um comentário

<< Home