quarta-feira, janeiro 04, 2006

=|

Nossa, a muito tempo o coração não doía assim ... é isso e todo o resto que vem acontecendo comigo há alguns anos. Agora chega, tá?
Vontade de deitar na grama, olhar pro céu, nos braços de alguém que você tenha a certeza que te ame e que você ame também. Vontade de sentir aquele frio na barriga quando vê a pessoa, mesmo após um ano de namoro. Vontade de fazer planos de casamento. Vontade de cozinhar para alguém amado. Vontade de assistir um romance perfeito, e achar que aquilo não é nada, comparado a sua história linda. Vontade de ganhar apelidos carinhosos, de ser carregada no colo, de ser girada no ar. Vontade de ficar em casa torcendo para que a pessoa consiga aquele emprego. Vontade de ficar em casa num dia chuvoso embaixo das cobertas vendo uma coisa bem boba na tv. Vontade de emburrar por uma bobeira e fazer as pazes. Mas, agora, Deus, me dá uma folguinha, me dá um tempinho. Chega de amores difíceis, chega de briga e chega de tentar dar a volta por cima.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

salve, carol! meu deus, quantos posts!!! estive fora tanto tempo assim? desculpe... fui obrigado a fazer uma leitura dinâmica e, pelo que constatei, muuuuuuuuuuuuuuita coisa aconteceu... fiquei triste com a carinha triste do último post, mas nesse joguinho chamado amar, as regras, muitas vezes, são injustas. guardar lembranças boas para que elas afundem as mágoas é uma boa dica, mas, às vezes, não dá para seguir. se precisar de um ombro virtual amigo, dá um clique no mouse. beijo grande, e que comece um bom 2006 pra você.

7:51 PM  

Postar um comentário

<< Home