terça-feira, maio 31, 2005

Tô de castigo

Esta semana me coloquei de castigo, vou me dedicar menos ao blog, ao msn, ao orkut, aos e-mails e mais aos meus livros, coitadinhos, que na minha nova fase Carol-banda larga, estão aqui de lado. E quem acompanhou minha sina com o speedy, pode continuar ansioso, junto comigo, pois até hoje, não chegou internet na nova casa do Bruno, e ainda não conseguimos nos falar, por mais que 10 minutos.
Para que meus fiéis leitores (rs) não fiquem abandonados nesta semana que me afastarei, vou indicar os livros que pretendo ler:
1-A mãe - Gorki
2-(Reler sempre) Sonetos de Camões
3-Amar se aprende amando - Drummond
4-As veias abertas da América Latina - Eduardo Galeano
Este último livro, me deixou curiosa, um professor da pós, na primeira aula, falou mal dele, até ... Na segunda aula do mesmo dia, a professora entrou em sala cheia de elogios para o mesmo livro.
Terei que ler pra comentar.
Até breve ! Semana que vem estou de volta!
Uma semana sem refrigerante ( estou melhorando minha alimentação), sem tv ( nem meu seriado preferido ... Gilmore), sem blog, sem sexo, sem drogas, sem rock n´roll, onde vou parar assim?

9 Comments:

Blogger Lascas de realidade said...

Que pena! Terei que ficar condenado a tc sozinho de manhã... Mas ficar feliz, que mau que sou, por saber bem mais sobre o que acontece últimamente no mundo que você... rs.... Vai que o Bush se veste de baiana? rs

Mas eu tb tenho que dar um tempo com a net... Fui insatisfatório no simulado do curso... Quase chorei... mas vou me dedicar mais aos estudos... Espero.

Beijão!

10:35 AM  
Blogger Carol Mendonça said...

Meu fiel escudeiro
Vamos criar um grupo de apoio Blogueiros anônimos, rs ... ou Internautas anônimos ... pq isto vicia mesmo.

10:48 AM  
Anonymous Anônimo said...

A LEI DA NECESSIDADE !!

Quem diria, nossa briga sempre foi, para que voce colocasse banda-larga, eu com todos os meus sonhos vim para um pais de primeiro mundo cheio de ilusões e to usando 56K rssss como esse mundo da voltas. Agora quem fica nervoso mandando foto e você. HAHAHHHAHA

TE AMO MEU ANJOOOOO

BRUNO
uk-London

11:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

salve, salve. vá, tire as poeiras das coisas esquecidas embaixo da cama, dos sentimentos derramados nos travesseiros, dos "olás" e tudo o mais da sociedade, mas volte. volte feliz, volte sorrindo, volte carol. beijão na testa e se cuide. ps: desculpe a demora, não consigo acompanhar o ritmo "descontrolado" dos posts! (hehehe)

7:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá... curti a visita inesperada. pode voltar sempre que quiser e quando não quiser também, rs. Entrei aqui justamente quando tu decides "dar um tempo" em suas escritas, mas tudo bem, como li no comentário do meu grande amigo T. e pelo que tu escreveu, ficar sem postar não é uma de suas qualidades. Estarei aqui sempre então. E parafraseando, SALVE SALVE!!!

12:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

Putz.. Tbm sou assim, tenho fases internéticas, largo meus livros, meus desenhos...
Inclusive, estou numa dessas...
Que passe logo, por favor!

Posando de Star
www.bilhetinhoazul.blogger.com.br

11:08 AM  
Anonymous Anônimo said...

eaeee chataaaaaa....kkk blz?
Passei pra deixa um oizinho
se bem q agente é vizinho e quase não se ve né..
kkkk.
Bjusssssssssss
Até maisss
E L T O N

11:08 PM  
Blogger Fueda said...

O melhor

Engraçado... veja só como as coisas que "mais desejamos" na verdade são as coisas que menos importam. Quando digo "mais desejamos", me refiro à coisas que ocupam mais tempo em nossas cabeças ao longo dos dias, ao longo da nossa rotina. Como é possível termos tanto tempo gasto da nossa vida pensando em coisas fúteis? Como podemos desperdiçar tanto nossa poderosa mente em pensamentos que no "final" não serviram para nada.

Olha só, "final"... mais um termo interessante. Será que o "final" é o meu leito de morte ? Será que é quando eu perceber que os meus objetivos de vida foram alcançados ? Será que é quando eu ver meus filhos criados... ??? Bom... eu ainda não sei... mas sei que a maioria dos meus pensamentos não estão nas pessoas que eu amo, como minha sobrinha que recentemente fez 1 ano de vida nesse planeta louco.

Inventamos tantas preocupações, tantos problemas, tantos desejos e tantos "castigos"... que acabamos esqueçendo de invertar as coisas "realmente desejamos".

...nossa como é diferente: "mais desejamos" e "realmente desejamos"...

É... muita coisa tenho que mudar... mas, a partir de hoje, nunca mais me stresso com coisas que eu gostaria de ter e por algum motivo qualquer eu não tenho. Só quero "realmente desejar" me preocupar, tomar conta, castigar, achar bom ou ruim coisas "verdadeiras".

A partir de hoje, chega de mal, chega de ruim, chega de castigo, o pior já passou.

A partir de hoje eu só quero o melhor, para mim e para quem eu amo.

Carol... esse meu pensamento é especial para vc !!!

Beijos e mais beijos.

1:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

salve, salve, carol. então, a gente falou brincando da "postagem descontrolada". volta aí, tá fazendo falta um pouco de sensibilidade e boas idéias num mundo cheio de ctrl+c - ctrl+v. beijão na testa e se cuida.

3:30 PM  

Postar um comentário

<< Home