segunda-feira, junho 20, 2005

Eu Te Amo, te Amo, te Amo

Vim compartilhar uma doçura do Bruno. Eu aqui morrendo de saudade, e ele me liga, aquelas ligações Londres-Brasil de meio segundo. Desligo o telefone insatisfeita, pois não deu tempo de matar nem 1% de saudade. Toca o telefone novamente, e o Bruno me coloca pra ouvir uma música. Como sou chorona, só de ouvir a música, já me deu vontade de chorar mas, de repente, ouço: "Tanto tempo longe de voce /Quero ao menos lhe falar /A distância não vai impedir/Meu amor de lhe encontrar" . Isso mesmo, Rei Roberto Carlos, como eu nunca entendi este título de rei que lhe foi concedido ( me desculpem os fãs!), tenho uma crise de riso, daquelas de sentar no chão. Ouvi a música todinha. E ele pagando a ligação. Que fofo! Quando você tem um namorado fora do país, gastar impulsos pra te dizer na voz do Roberto Carlos " Eu te amo, eu te amo, eu te amo ", é receber uma caixa de bombom numa tarde de segunda-feira. O melhor de tudo, é que ele sabe, que não suporto Roberto Carlos, mas adoro ouvir eu te amo.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olha rss..
Ele e o rei por que canta demais =)
A musica de 6 reais ! Esse foi o gasto da ligacao rss. Meu amor, da proxima vez colocarei um reginaldo rossi, um fagner ! algo mais dow..
Isso por que coloquei Roberto Carlos Acustico MTV.
Bem beijoss


TE AMO meu anjo
Desculpe a falta de acento, e por que aqui nao tem acento, ter tem mais nao tenho saco de ficar procurando, e tbm por que escrevo errado pra kct rsss

Beijos anjo
Mind The Gap ! =)

Bruno
uk-London

Quanto tempo longe de voce, quero ao menos lhe falar, .......

8:46 AM  
Blogger Lascas de realidade said...

Que legal! Mas fala sério, Roberto Carlos? Pô Bruno! Sacanagem!

Se fosse outro cara, talvez Sidney Magal ou Falcão, até ía... Pois tudo é melhor que Roberto Carlos... Mas bacana sua atitude cara, vou, o dia que tiver um grande amor, fazer o mesmo, só que ligação local... he he he

Agora Carol, se cuida, tá? Não vai morrer de andiedade nem de felicidade, pois o cara ainda nem chegou e pelo geito, ele não quer que você morra de nada...

Que tosca a piada né? rs

Um beijo...

10:43 AM  
Blogger Carol Mendonça said...

Milhares de rs ...
Graças a Deus, Sidney Magal, só vc me manda!

10:54 AM  

Postar um comentário

<< Home