terça-feira, junho 21, 2005

Asas ou raiz?

Assisti hoje um filme, onde apareceu a seguinte frase: Você pode ter asas e raiz. Mas não sei se é fácil assim, em muitos momentos, senti ter que escolher, e acho que escolhi ter raiz. Mas a coisa dificulta quando envolve outra pessoa. Durante meu namoro, eu sentia que o Bruno me dava essa raiz, de certa forma. E um dia, me senti, sem chão. Daí ele me oferece asas, e de repente, sinto que elas me foram tiradas também. Eu estou confusa hoje, então meu texto deve estar extremamente confuso. E o Bruno, coitado, uma pessoa muito pública. Só sei que hoje, me sinto, muito bem na minha casa, no meu quarto, na minha cama, no meu canto ... Não sei direito pra onde quero ir, mas sei onde quero estar agora, e com quem queria estar.
Uma grande dose de carinho a vocês que me visitam!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

salve, salve. que as raízes fortaleçam seu chão e impeçam as quedas que tanto assustam as pessoas (ou que, pelo menos, dificultem esse tombo). que as asas possam levá-la aos mais altos sonhos, para que você possa colhê-los diretamente do céu -- ao invés de esperá-los cair. que você possa ter os dois -- mas que saiba também viver sem eles. post confuso, comentário confuso (hehehe), não é uma boa fase para meu limitado cérebro. beijão na testa e se cuida.

6:58 PM  
Blogger Lascas de realidade said...

Que isso guria?
O tiago realmente tem razão, o importante tentar ter os dois, asas e raiz...

Agora quanto ao lance da confusão, não esquenta não, parece que todos estão vivendo a mesma fase nesse momento, ninguém sabe como expressar o que pensa de uma forma organizada... Será que é por que nosso pensamento não é nunca organizado? Sei lá...

Risos... Beijão...

Desculpe-me pela ausência, mas eu estava com um pouco de medo da NET... Acho que passou...

10:49 AM  

Postar um comentário

<< Home