sábado, setembro 24, 2005

Flor de cerejeira

Gente, tá tudo tão esquisito. Estou solteira há 3 semanas, quem acompanha o meu blog ou minha vida, sabe que está assim mesmo: termina, volta, termina, volta. Agora, rs, acredito que terminou mesmo, mas eu to bem. Bem alegre diga-se de passagem. E me surpreendendo com esta ração, que não é tipicamente minha. Quanto ao Bruno, ele vê a vida de um outro jeito, ele se fecha. Se afasta. Eu sei que todo mundo fala "não dá pra ser amiga do ex", pra mim dá. O que não dá é pra ter uma pessoa que de repente é sua metade, e de repente passa a ser só o ex. Pra mim, é ex namorado, mas não é ex amigo. Pra mim, isso é que não dá. Então, eu e o Bruno, resolvemos manter contanto, mesmo porque o mundo msn não nos dá escapatória. Mas era só isso, contato virtual. Agora, dia 22, oficialmente quando começava a primavera, nos vimos. Sensação estranha e gostosa. Eu detesto ficar sofrendo de saudade. Então, pra mim, foi bom. Pra ele, não. Não posso ficar entrando nos detalhes dele, porque ele já tem um blog pra isso ( Não posso passar o endereço, é um segredo nosso, é um blog bem tímido, um escreve, um lê, e só).
Só queria dizer que queria que tudo ficasse bem, pra mim e pra ele.
Obs: Senhor T, estava desmotivada a escrever, até receber sua visita. Obrigada!

"Iluminar para sempre
Iluminar
Até o fim da eternidade
Iluminar para sempre
Iluminar e só
Eis o meu lema e o do sol"
Mayakousky

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

salve, salve, carol! eddie vedder já dizia: "first comes love and then comes pain... lets the game begins". relacionar-se é a arte de amar a pessoa pelo que ela é, e claro que é melhor quand odura pra sempre ou mesmo o máximo possível. se tudo termina, o legal é ficar as coisas belas que foram divididas, como os momentos, as confidências, a amizade... infelizmente, muita gente não pensa assim (que bom que você não é uma delas!). tô aqui, torcendo pra que tudo continue bem. beijo grande, se cuida. ps: "senhor t"? que maldade... huhauahauuahuahu!

7:45 AM  

Postar um comentário

<< Home