domingo, outubro 02, 2005

Ai, que medo!

Segunda vou passar por uma cirurgia, como eu já devo ter dito ... até agora tudo tranquilo, mas hoje resolvi abrir uns exames e pesquisar os termos médicos na internet, acabei de descobrir que posso ter coisas não muito legais, me deu um frio na barriga absurdo.
Tomara que não seja realmente um cancer, porque se for vou ficar bem triste de passar por isso, mas ... paciência. Tomara mesmo é que não seja. E de qualquer forma, que bom que eu logo descobri.
Mas já que eu vou entrar na faca e terei que ficar uns dias na papinha, e não sei qdo estarei liberada para uma maratona de forró, ontem saímos para um forró em família (rs) , há muito tempo, eu e minha irmã não estávamos solteiras e curtindo uma balada juntas.
Dancei atéééé o joelho estrelar, a batata tremer e os dedinhos, coitados, ficarem moídos.
E depois, comi muito !!!
Por hora é só, escrevo assim que voltar, terça.
E, que bom dançar! Dançar até me acabar!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

salve, carol. toda a energia positiva pra você nesse momento. e não fique apreensiva: saiba que, independentemente do que seja, você não passará por isso sozinha, ok? beijo grande e espero um post novo terça, logo pela manhã!

3:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

oieee....Pois é...foi mto baum o forró neh??...rsrsrsrs
bjão

6:09 PM  

Postar um comentário

<< Home