sexta-feira, outubro 14, 2005

Que cheiro gostoso de chuva !!!

Nossa, que chuva mais forte, quanta pedra caiu por aqui ...
Acho lindo ficar vendo a chuva da janela ... tanto benefício de um lado, e tanta tragédia de outro, não tem mais como ver a chuva e não pensar nas manchetes de jornal amanhã.
Por outro lado ...
Esta chuva foi especial, é minha, rs.
Dois dias atrás, eu estava bem a flor da pele ... ô hormônios!
Como não ser uma mulher de fases?
Ontem acordei chorando, sabe quando você acorda e pensa : o que estou fazendo aqui?
E parece aqueles comerciais onde tudo fica cinza, só um carrão colorido?
E ontem não vi carrão nenhum.
Escrevi uma poesia para o Bruno de 83 linhas, rs ...
Quem me conhece, entende, falo sem parar, escrevo sem parar ...
Daí hoje acordo, e não sei porque, me sinto de alma lavada ...
Que dia lindo!
Que mundo perfeito!
Que pão gostoso!
Um comercial de margarina ...
E realmente, acabei tendo um dia excepcionalmente, perfeito.
Até agora.
Conto segunda!