quarta-feira, outubro 05, 2005

São Francisco, o Velho Chico e o PT.

Nossa, que título polêmico,mas era só pra me manifestar, dizer que apesar de não ter me pronunciado ainda, não é que não estou vendo, mas é que tem coisas que me embrulham o estômago.
Sou contra a transposição do Rio São Francisco, e me solidarizo ao Dom Frei Luiz Flavio Cappio.
Me solidarizo com Frei Betto, em sua defesa pelo PT, quando ele diz que o partido, é muito mais do que os últimos acontecimentos, é aquele operário, aquela dona de casa, o professor ... muitos anos de luta.
E queria lembrar que ontem foi dia de São Francisco de Assis, que optou pelos pobres e tinha amor especial pelos animais. Eu tenho certa paixonite por São Francisco, uma inspiração.
Quanto ao desarmamento, deixa pra outro dia ...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

salve, carol. eu, um herege quase, fazia uma revista de religião (cê acredita???) e já fiz matérias sobre são francisco... a oração do irmão sol, irmã lua é uma das coisas mais bonitas que já li, pela simplicidade e pela emoção que causa. beijo meu.

5:51 PM  

Postar um comentário

<< Home