terça-feira, outubro 11, 2005

Super descontrole hormonal ...

Eu sempre tive problemas em lidar com minha tpm, fui ao ginecologista que não quis me medicar e me falou pra praticar exercícios que ajudariam, fui. Mas era pouco pra mim, fui na homeopata, pedi remédios, e ganhei umas bolinhas deliciosas. As que eram pra tomar todo dia, tudo bem, mas as bolinhas pra tpm, tinham que ser tomadas, com 3 dias de antecedência à visita do tio chico, só que eu tenho ovário policístico, e o tio chico não é pontual neste caso. Segunda tentativa sem sucesso. Então fui para psicoterapeuta, continuei surtada, e pedi para me encaminhar para um psiquiatra, ele sim, me daria remédios para tpm, mas ela me disse, pra tentarmos mais, que resolvendo meus conflitos internos, eu saberia lidar melhor com a tpm, tem dado resultado, junto com os exercícios, e a falta de um namorado no qual descontaria minha ira, rs.
Mas, agora, o povo me perguntou, como ficará o título deste blog? O povo, se preocupou, será que ela ficará ainda mais descontrolada sem tireóide? Minha mãe perguntou ao médico, se eu pioraria, ele disse, que como estava ainda, vendo a dosagem do meu hormônio, eu poderia ficar instável nos próximos 3 dias. Hoje foi normal ... ahaha, amanhã promete!
T. não havia atualizado, pois estava refletindo sobre isso, mas e agora, mudo o título do blog?

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

salve, carol! então, muda não! sempre que estiver "descontrolada", "posta" aqui o seu descontrole! o sopa é meu divã e tem me ajudado muito (fora o fato de ter me apresentado muuuuuuuuuuuuitas pessoas especiais). que o descontrole, cada vez mais, fique no título! e se a vida também for assim, qual seria o problema, né? lembrando sempre que, no descontrole ou não, tem um amigo de hospício por aqui, sempre presente. beijo meu, se cuida (ou se descontrola!).

10:19 AM  
Anonymous Anônimo said...

nossaaa kero fika longe d vc carol....sem namorado pra desconta raivaa....q terrivel!!hhuahaiuhauhaiua

brinkadera viu??

te adoro mtaum!! e ta parecendu eu com tpm!! coitadaaaa!! hauahahiauhauihaia

bjaummmm se cuida moça!!
e calmaaaa!!

12:59 PM  

Postar um comentário

<< Home