segunda-feira, junho 06, 2005

Carol - o retorno!

Bom, cumpri 6 dias do meu castigo. E atendendo a pedidos e uma vontade louca de compartilhar minhas loucuras, estou de volta.
Vou resumir a semana, depois de muito choro e lamentação consegui falar com o Bruno e ouvi estas palavras doces que irei compartilhar : " Não sei o que seria da minha vida, sem você me azucrinando. " Muito gentil da sua parte Bruno, o pior é que o povo concordou, quem me conhece não me compra.
E infelizmente o Bruno continua sem internet banda larga na sua nova casa em Londres ... agora quem sofre com a sina da conexão 56k é ele.
Além de castigo virtual me proibi de assistir televisão, por conta das milhões de propagandas sobre o dia 12 de junho, mas os caras da publicidade conseguem, eles te pegam, me mandaram cartas, propagandas saltam aos meus olhos na internet ... agora tem um novo tipo de propaganda, que não aparece em pop-up, ela simplesmente aparece, vi uns traillers assim ... não gostei, não quero ninguém invadindo meu espaço virtual !!!
Quanto aos livros que ia ler, não li esses que indiquei, acabei lendo outros. Inclusive tem um fábula que publicarei logo que conseguir resumir. É do século XIII. Ótima!
Resolvi fazer um check-up e quando a gente faz check-up acaba descobrindo o que não quer, então agora estou cheia de exames pra fazer. É um negócio chamado bócio multinodular ... alguém já ouviu falar?
Continuando ...
Insistentemente, os meus primos tentam invadir o meu blog, a minha prima Francisneide (Exagero descontrol) alterou meus dados cadastrais, consegui expulsá-la da minha conta. O meu primo Thiago ( Caminhando sozinho), criou um blog e no primeiro dia conseguiu apagar metade dos seus códigos, consegui salvá-lo, e como recompensa ele mudou a cara do meu contador ... agora quer me presentar com filmes, não é Sr. Mestre Cuca? Vou postar o link para o Little Frank, apelido carinhoso do blog despedaçado.
E agora vou preparar provas para os meus queridos alunos .... ou melhor queridas alunas, leciono num projeto de Educação de Jovens e Adultos, e nas minhas turmas, só existem mulheres, há, desculpa! Tem o André, figuraça, ele não assume, mas imagino que ele não esteja lá para aprender corte costura.
Bom, por hora, é só. Aguardo visitas!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu to fazendo um projeto piloto na tv da faculdade e vamos fazer sobre os vícios de internet: beneficios e desvantagens. Acho que vai dar um caldo!!!

1:08 AM  
Anonymous Anônimo said...

salve, salve! check-ups são facas de dois gumes -- ao mesmo tempo que ajudam, nos entristecem. o check-up da alma (do qual sou neurótico e viciado assumido) também é assim - mas vale a pena no final. boas vibrações com os alunos, os textos, a conexão brasil-londres, com a vida. beijão na testa e se cuida.

5:14 AM  

Postar um comentário

<< Home