domingo, novembro 27, 2005

Enquanto isso ... o coração

Durante a preparação da jornada, eu estava passando por toda a crise do fim do meu namoro. Estava tranquila, mas estava triste. E me apareceu um grande amigo, que no começo não entendia nem o que eu falava, mas com a convivência do dia-a-dia, cada vez mais pudemos perceber as coisas que tínhamos em comum.
E esta amizade foi crescendo, crescendo ... e 4 dias antes dele voltar pra Bolívia, vimos que não tinha jeito ... ele não queria se separar e nem eu.
No dia 18 de novembro, começamos a namorar.
E descobri que os bolivianos não tem o costume de ficar pra depois namorar, namoram de cara, rs. Muitas amigas agora querem namorados bolivianos, rs.
Não sei como vai ser, não sei se vamos resistir, só sei que ele saiu com a promessa de retornar logo. Fiquei com sua charanga. Só sei que não conseguimos tomar outra decisão, porque o Marcos parece ser tudo o que eu sempre procurei, e se está em outro país, rs, paciência. A Bolívia faz fronteira com o Brasil ... pena que La Paz é lá na ponta, rs.

"No sabía que dentro de ti yo iba encontrar la luz
No sabia que existía un mundo así
No sabía que podía ser tan feliz"

1 Comments:

Blogger T.M.Scavone said...

Carol,
Tenha fé e paciência que se vcs se gostarem mesmo, vcs irão superar a distância que há entre vcs.
Bjs,
Tiagão

7:43 PM  

Postar um comentário

<< Home