segunda-feira, dezembro 12, 2005

Corta, corta !!

A minha vida está tão doida, que está praticamente impublicável, rs ...
Mas para atualizar os amigos, hoje fui ver Cordel do Fogo Encantado, já estou quase de férias, e estou vendo que nem descansarei no final do ano, de tantos compromisso já agendados. Também não tenho tempo para visitar blogs amigos, logo me atualizo, de tudo, prometo.
Não tenho conseguido falar com o Marcos, pq não tenho tempo de ficar em casa, rs.
Mas to feliz!
Adoro final de ano ...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

agora eu kero uma novidade, uma só, please!!!!
caraca,será q nunca nessa vida vc vai sossegar? minha formiga kerida, amo vc...
bjks

1:22 AM  
Anonymous Anônimo said...

salve, carol! só uma coisa a declarar: cordel é fóda!!! já fui em shows, tenhos álbuns, dvds... senhora amado, é daqueles shows que mudam tua vida! beijo grande, se cuida.

5:45 AM  

Postar um comentário

<< Home