quarta-feira, junho 08, 2005

3X0 no primeiro tempo ... preciso de calmante!

Preciso desabafar ... tudo bem que minha leitura marxista na graduação não me deixar parar de pensar, são proletários contra burgueses, e não brasileiros contra argentinhos, mas tomar uma surra da Argentinha no primeiro tempo, ninguém merece ... continuar acordada para assistir ao segundo tempo ... ô falta do namorado! Tá isso não é nada perto do que está acontecendo com a política brasileiras, mas me dá licença ! O cérebro tá de molho no copo de água.

5 Comments:

Blogger T.M.Scavone said...

Vc tem razão Carol, acho que vou ler um livro ou navegar pela net.
Bjs, Tiagão.

11:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

Teste!!!!!!!!!

11:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

teste!!!!!

11:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

oi...Legal seu blog...
Só passei pra te deixar um oi...e pra nao esquecer de comprar a linhe inteira da Renew...pra vc bem legal no dia do casamento...eu vou estar bem novinho...e vc vai estar bem...é...td bem...deixa pra lá...rsrs...(brincadeirinha vi..srs)...
Mais ta legal seu blog sim...
Bjos...
Ever

11:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

salve, salve. deixe os hermanos ganharem agora... não ganhando na copa... beijão na testa e se cuida.

2:54 PM  

Postar um comentário

<< Home