segunda-feira, dezembro 19, 2005

Arrumando as malas ...

Hoje tenho muitas novidades.
O ano tá acabando, tem formatura dos meus alunos amanhã a noite. E vou poder rever todos os amigos do ano passado, os alunos, esta festa promete!
O Ricardo e a Selma enfim casaram. Casamento liiiindo, festa boa e família reunida. Sou do tipo que tem família grande que se dá bem, sei que isso é uma sorte, falo com maior orgulho da minha família, porque acho todos maravilhosos, tenho tios e primos que são tudo. Amo vcs!
Hoje também teve confraternização da pastoral da juventude, fizemos um almoço e um jantar chinês, ahaha, isso quer dizer, que o pai do Paulo passou o dia fazendo yakissoba, mas estava tudo, tivemos mesmo que almoçar e voltar pra jantar. Passamos praticamente o dia juntos, e foi muito bom pra mim, pq agora que vou passar 15 dias fora, vou sentir muita falta da PJ que é uma extensão da minha família. Vimos uma fita que a Ju preparou com nossos melhores momentos, gente ... tanta coisa se passou. Ai, segura o choro.
Agora, quanto as malas que eu deveria estar arrumando e não estar aqui na internet, rs, é que estou indo pra Bahia, ajudar numa colônia de férias para crianças carentes lá em Alagoinhas na comunidade Taizé. Passarei Natal e Ano Novo lá. E é algo que sempre sonhei e que vou estar realizando.
O que desejar mais para o meu Natal?
Nada.
Só como mandei no orkut, meus amigos pertinho de mim.
Se eu não conseguir voltar aqui, antes de viajar.
Quero dizer que desejo a todos que o Natal dure 365 dias, celebrando o Cristo todos os dias em nossos corações, para que possamos assim, nos comprometer cada vez mais, a viver a justiça, a solidariedade e a paz.

Há, não posso esquecer ... meu time foi TRIIIII MUNDIALLLL !!!!!