quinta-feira, junho 09, 2005

A doentinha do mês

Minha mãe sempre foi do tipo que cortava o refrigerante durante a semana (o que acho muito bom), por isso também, eu gostava de ter febre, pois quando eu era criança, eu gostava muito de coca-cola, então, qdo eu ficava com febre, minha mãe me dava coca-cola e deixava eu faltar na escola, assim eu podia assitir Os Smurfs(que eu amava). Logo a febre baixava e eu passava o dia brincando. E agora estou gostando do meu bócio, porque a minha mãe já falou que ia faltar no serviço pra ir comigo fazer os exames, daí minha madrinha ligou oferecendo a mesma coisa, depois meu tio, depois a Kelly (amigona), depois Gabriel (amigão), fora a Karolzinha, que me vê no msn e fala/tecla: já foi ver? E todo o resto do povo que tá orando, rezando ou fazendo um batuquê em pról da minha pessoa ( Né, FH?). E tem o namorado mimando, as mães dos amigos, xiii ... estou gostando de ser a doentinha do mês. Penso no que Freud diria disso ... Por falar nisso, estou tendo uns surtos na psicoterapia, com a mania de compreender o mundo, agora eu é que fico tentando analisar os caminhos tomados pela minha psicoterapeuta, aí vi que entendia Freud de menos. Mas a idéia não era me entender? O cérebro vai continuar de molho.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

salve, salve. carinho nunca é demais, né? acho que deveria ser direito assegurado na constituição: "todo mundo tem direito a, no mínimo, 10 beijos, 50 abraços, 100 sorrisos e 234 cafunés por dia". por isso, sinta-se beijada 10 vezes, abraçada 50 vezes, opa, você acaba de ganhar 100 sorrisos, tem uma mão virtual fazendo 234 cafunés... beijão na testa (11 beijos!) e se cuida, mais do que nunca.

2:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eaee cocerinha....kkkkk
Espero q de tudo certo com seus exames..fé em deus
HAHAH...bem feio..vai passa o dia dos namorados com ele longe..kkkk
Bjus pra vc caroll
Cocerinhaaaa.....kkkk
E L T O N

2:29 PM  

Postar um comentário

<< Home