terça-feira, janeiro 03, 2006

Coração em caquinhos ...

Foi muito difícel terminar este namoro ... mas a distância é muito grande. E o Marcos não para em sua cidade nunca. Eu não sei se fiz o certo, e agora me parece que não, porque o coração dói muito.
E fossa em espanhol, parece tão mais doída.
Quando o Marcos estava aqui tudo era perfeito, mas como ele tão longe, não é mais igual. Não poder olhar quando se conversa, não poder abraçar ... Ele consegue, e eu não.
Espero que ele não continue a me culpar por isso.
Sei que teríamos muito ainda por fazer e que vivemos coisas maravilhosas, mas não sei, não aguentei a distância.
Agora só consigo lembrar dos momentos bons que passamos juntos, como quando ele cantava " ...que todo el mundo cabe en el teléfono, que no hay distancias grandes para nuestro amor, que todo es perfecto, cuando te siento, tan cerca aunque estés tan lejos ..."
Como eu queria que você fosse brasileiro, embora foi tão bom, ouvir cada palavra doce em espanhol.

"Já não sei dizer se ainda sei sentir
O meu coração já não me pertence
Já não quer mais me obedecer
Parece agora estar tão cansado quanto eu
Até pensei que era mais por não saber
Que ainda sou capaz de acreditar
Me sinto tão só
E dizem que a solidão até que me cai bem
Às vezes faço planos
Às vezes quero ir
Pra algum país distante
Voltar a ser feliz"
Legião Urbana - Maurício